
Nuno Gomes, que vestiu a camisola do Benfica entre 1996 e 2011 e disputou 399 jogos e marcado 166 golos, disse que não irá perder o dérbi de mais logo, entre águias e leões, que poderá ditar o título de campeão para os encarnados.
"Vou ver o jogo, vou estar em Alvalade com o meu colega Pedro Barbosa. Esperamos um grande espetáculo e que no final possa vencer o melhor durante os 90 minutos. O Benfica tem um match point e pode fazer a festa. Se não fizer, tem o match point derradeiro na próxima semana", disse Nuno Gomes, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola, à margem de um evento relacionado com o Dia da Criança, promovido pelos serviços sociais da GNR, na Costa da Caparica.
O Benfica joga hoje em casa do rival Sporting, no fecho da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol, em busca de vencer para ser campeão, com o aliciante extra de poder festejar em Alvalade.
Depois de o FC Porto vencer no sábado em Famalicão (4-2), os líderes têm um ponto de margem para os rivais, campeões em título, e jogam o ‘dérbi eterno’ em casa dos ‘leões’, que no quarto lugar ainda podem ‘sonhar’ com a Liga dos Campeões.
Comentários