O treinador do Aves, Nuno Manta Santos, não escondeu o seu desalento após a derrota caseira, por 2-0, com o Belenenses SAD no regresso à ação após a paragem competitiva ditada pela COVID-19.

"Aguardámos com vontade este jogo inicial. Trabalhámos bem, mas temos muita coisa para melhorar. O Belenenses conseguiu criar-nos muitas dificuldades e foi superior na primeira parte. Corremos muito, mas não corremos bem e não tivemos paciência com bola. No segundo tempo corrigimos, fomos mais agressivos, ganhámos mais duelos e fomos mais equipa. Mas faltou o golo que nos daria energia", disse Manta Santos no 'flash interview' após o encontro.

O Aves segue, assim, no último lugar da tabela, a nove pontos da primeira equipa acima da 'linha de água'. Nuno Manta Santos reconhece a importância que a conquista dos três pontos poderia ter tido esta noite.

"Estou satisfeito pela atitude da equipa, mas continuamos sem somar pontos e temos que os somar. Este resultado não é o melhor para continuar com motivação, mas temos que levantar a cabeça, reformular objetivos e preparar o próximo jogo", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.