Nuno Saraiva comentou a junção dos processos nos casos do vouchers e emails e pede para que se faça justiça. Para o diretor de comunicação do Sporting, a decisão da investigação de juntar os dois processos significa "Que houve prática de crimes".

"Esta decisão significa que a investigação parece ter todas as evidências de que houve a prática de crimes. Naturalmente, não se junta um ‘nado-morto’ a uma investigação que está bem viva, como o caso dos emails. Perantes estes factos, podemos retirar várias conclusões. Uma das quais é a constatação da ligeireza como estas matérias têm sido tratadas pelas instâncias da justiça desportiva em Portugal. É inaceitável. Têm agora uma oportunidade de ouro para se redimir do péssimo serviço prestado", afirmou Nuno Saraiva no programa Verde no Branco na Sporting TV.

Nuno Saraiva relembrou ainda que foi Bruno de Carvalho quem denunciou as ofertas aos árbitros.

"Quem tenha de ser preso, que seja; quem tenha de descer de divisão, que desça. Todos aqueles que reagiram de forma ordinária ao que o presidente do Sporting denunciou, e perante os factos hoje conhecidos, deviam ter vergonha. Se o polvo não tivesse começado a ser desmascarado, em 2013, denunciando aquilo que os emails vieram a comprovar".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.