Nuno Saraiva utilizou as redes sociais para questionar a existência, ou não, de claques no Benfica. O diretor de comunicação do Sporting utilizou o Facebook para responder a uma declaração do Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Benfica, Duque Vieira.
´
"Luís Filipe Vieira é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjectivo por enfático. Vice da Assembleia Geral do rival é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjectivo por excesso verbal. Vieira diz que não tem claques mas vice da AG diz que têm 'claques maravilhosas'", começou por dizer Nuno Saraiva.

"O que passou-se? Afinal o adjectivo é ordinário ou enfático? Afinal têm claques ou não? Investigue-se!", afirma o dirigente 'leonino'

Recorde-se que Duque Vieira cedeu uma entrevista ao jornal Record, onde referiu que os 'encarnados' têm uma claque maravilhosa.

"Temos sócios exigentes e uma claque maravilhosa. Fiz tudo o que foi possível para manter a tranquilidade mas, por vezes, no futebol, os ânimos ficam mais exaltados. De qualquer forma quero enaltecer os benfiquistas", terá dito o vice-presidente da MAG.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.