A vitória do Sporting na Madeira e o triunfo do FC Porto na receção ao Paços de Ferreira são os principais destaques da imprensa desportiva deste domingo, com a nova derrota de José Mourinho a merecer também destaque.

"Rigor de Campeão" é a manchete do jornal A Bola, que realça a quarta vitória seguida do Sporting pela margem mínima. A vitória portista surge com o título "Noite de estreias".

No jornal Record a manchete é "Leão de ferro", em alusão ao triunfo nos Barreiros que permite segurar o primeiro lugar da Liga. O jogo do FC Porto tem como título "Dragões foram líderes... por duas horas".

Já o jornal O Jogo escolhe a manchete "Caça fantasmas", em alusão à primeira reviravolta da era Lopetegui. O título referente ao triunfo leonino é "Vantagem de Adrien nas mãos de Patrício".

Confira os principais destaques:

A Bola

Rigor de Campeão: Marítimo 0-1 Sporting. Quarta vitória seguida pela margem mínima. Leão não sofre há cinco jornadas e só fez um golo em cada uma das últimas quatro. Adrien voltou a marcar nos Barreiros e Patrício segurou o resultado.
FC Porto 2-1 P. Ferreira: Noite de estreias. Primeira vez na era Lopetegui que o dragão vence um jogo em que esteve a perder.
Belenenses 0-3 V. Setúbal: Sá Pinto contestado.
Benfica: Jonas mortífero.
Inglaterra: Pesadelo de Mourinho continua.

Record

Leão de ferro: Sporting segura 1º lugar com golo de Adrien. Marítimo 0-1 Sporting. 6ª vitória consecutiva na Liga. Mais uma grande noite de Rui Patrício nos Barreiros..
Benfica: Vieira deu os parabéns a Renato.
Belenenses 0-3 V. Setúbal: Sadinos imparáveis.
FC Porto 2-1 P. Ferreira: Dragões foram líderes... por duas horas.
Espanha: CR7 volta a marcar.
Inglaterra: Mourinho cada vez pior.
Grécia: Marco Silva com 13 vitórias em 13 jogos!

O Jogo

Caça fantasmas: FC Porto 2-1 P. Ferreira. Depois da primeira vitória na Madeira, eis a primeira reviravolta da era Lopetegui. Lopetegui: "Tivemos inúmeras oportunidades de golo".
Marítimo 0-1 Sporting: Vantagem de Adrien nas mãos de Patrício. Jesus: "Este campeonato não está fácil para ninguém".
Benfica: Siqueira negociado para janeiro.