Benfica e FC Porto saíram empatados do clássico de futebol do último domingo, em desafio da 14.ª jornada da I Liga e, na superflash realizada minutos antes de mais um treino dos Dragões, Lucho González comentou a declaração de Jorge Jesus no rescaldo do embate na Luz.
«O que Jesus pensa não me importa. Não ficámos satisfeitos com o empate. Queríamos ganhar e conquistar os três pontos. Fizemos um grande jogo e merecíamos mais. Alguns até podem ficar contentes por terem ganho um ponto, mas nós queríamos a vitória», disse, esta quarta-feira, o médio argentino.
«Mas, não vencendo, também é importante não perder», realçou.
A nomeação de João Ferreira para o clássico, muito contestado pelo presidente portista, Pinto da Costa, e bem recebido pelo presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, também mereceu uma nota de destaque nos comentários de "El comandante".
«Não gosto de falar de arbitragens mas o melhor árbitro do mundo é português e não foi nomeado para o jogo mais importante do ano. Isso pode levantar algumas suspeitas… É preciso analisar o que se passou», comentou Lucho.
O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira, referiu que «Pedro Proença não pode fazer os jogos todos», acrescentando que o juiz de Lisboa «estava de férias» na altura do jogo entre Benfica e FC Porto.