O Sporting confirmou esta quarta-feira que Clinton N'Jié não vai ser reforço do clube. "A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que não chegou a acordo com o Marselha relativamente aos termos do contrato para o empréstimo do jogador Clinton N’jié", pode ler-se no comunicado do emblema de Alvalade.

O jogador chegou a Lisboa na tarde de terça-feira para assinar contrato com o Sporting, mas primeiro teria de ser submetido aos habituais exames médicos. Caso existisse algum problema físico com o jogador camaronês, os 'leões' desistiriam da contratação.

O jogador de 25 anos seria cedido pelo Marselha pela temporada 2018/2019, para fazer parceria com Bas Dost na frente de ataque do plantel de José Peseiro, tal como Abdoulay Diaby. Ao jornal 'Record', N'Jié disse ontem estar "muito feliz" e revelou que vinha para o Sporting "por causa das ambições do clube".

Já o Marselha explicou que o entrave no empréstimo de Clinton N'Jié foram os valores envolvidos. "O Marselha comunica que, depois as conversações realizadas esta manhã com o Sporting Clube de Portugal, os dois clubes não chegaram a um acordo sobre os termos contratuais relativos ao valor do empréstimo do jogador, Clinton N'Jié. Portanto, o jogador não vai jogar pelo clube português e Marselha conta com ele para o jogo deste fim de semana contra o Rennes", lê-se no comunicado do emblema francês.

Antes de chegar ao Marselha, o avançado camaronês de 25 anos foi formado pelo Lyon e passou ainda pelo Tottenham na temporada 2015/2016. Pela seleção camaronesa, N'Jié fez 23 jogos e marcou 7 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.