A equipa do Belenenses pode sofrer alterações já em janeiro. Diogo Viana está a ser seguido de perto por vários clubes, devido ao bom início de temporada que tem feito no clube do Restelo.

Segundo avança o jornal Record, o extremo direito tem suscitado o interesse do Olympiacos, campeão grego em título. O clube de Atenas quer contar com os serviços do jogador português, podendo juntar assim o atleta a André Martins e Diogo Figueiras, que já militam no emblema grego.

Recorde-se que Diogo Viana chegou há menos de um ano ao Belenenses, depois de ter jogado no CSKA Sofia. Na época passada, contou com seis jogos realizados. Já esta temporada, leva 13 jogos ao serviços da equipa de Belém.

Uma possível saída também é algo possível para o Belenenses, que até já viu o seu presidente, em entrevista à publicação, revelar que os atletas mais valorizados podem sair.

"Há alguns jogadores que estão muito valorizados. Talvez em janeiro haja alguma saída só que a SAD está em posição de poder recusar propostas", referiu o dirigente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.