Um golo de Andrezinho e outro de Ricardo Vaz empataram hoje Paços de Ferreira e Estoril-Praia, em Melgaço, num equilibrado encontro particular envolvendo as duas equipas da I Liga de futebol.
Num bom teste para as duas equipas, o mais exigente dos pacenses na pré-época, Estoril e Paços equivaleram-se, com os "canarinhos" a entrarem melhor no encontro, mas pela frente encontraram uma formação nortenha que soube defender-se bem.
Os pupilos de Paulo Fonseca conseguiram mesmo chegar ao golo aos 30 minutos, pelo ex-júnior Andrezinho, com um remate forte de fora da área, num golo de belo efeito, e entraram mais fortes no segundo tempo, mas Ricardo Vaz, aos 87 minutos, restabeleceu a igualdade para o Estoril.
O Paços, que estreou na baliza o reforço brasileiro Rafael Defendi, jogou ainda com Jaílson, Flávio Boaventura, Ricardo e Hélder Lopes na defesa, Manuel José, Valkenedy (ex-Santa Rita), Sérgio Oliveira e Andrezinho (ex-júnior) no meio-campo e ainda Hurtado e Jota (júnior) no ataque.
Jogaram ainda pelos "castores" António Filipe, Ricardo Ferreira (ex-Olhanense), Duarte, Bruno (ex-júnior), Romeu, Filipe Anunciação, Vasco Rocha (ex-Desportivo das Aves), Ruben Ribeiro, Seri, Bruno Moreira (ex-Desportivo de Chaves), Barnes e Minhoca.
O Estoril-Praia alinhou de início com Vagner na baliza, Mano, Yohan Tavares, Ruben Fernandes e Emídio Rafael na defesa, Afonso Taira (ex-Atlético), Filipe Gonçalves e Tozé (ex-FC Porto B) no meio-campo e ainda Kuca (ex-Desportivo de Chaves), João Pedro Galvão e Sebá no ataque.
O técnico José Couceiro utilizou ainda neste particular Kieszeck (ex-Vitória de Setúbal), Babanco, Anderson Luís, Fernandinho (ex-Madureira, Brasil), Balboa, Bruno Lopes e Ricardo Vaz.
Comentários