O médio Bernardo Martins é reforço do Desportivo de Chaves por empréstimo do Paços de Ferreira até ao final da temporada, anunciou hoje o emblema que ocupa o 4.º lugar da II Liga portuguesa de futebol.

Em nota publicada na página oficial na Internet, o clube de Chaves anunciou o acordo com a equipa da I Liga para "a cedência do jogador Bernardo Martins até ao final da temporada".

O centrocampista de características ofensivas, de 22 anos, é o segundo reforço do mercado de ‘inverno’ do Desportivo de Chaves, após a contratação do médio Benny ao Belenenses, até final da temporada 2020/2021.

Bernardo Martins, com formação no FC Porto, FC Foz e Leixões, foi contratado pelo Paços de Ferreira esta temporada, após uma época no Benfica B, realizando nove partidas oficiais.

O emblema de Chaves, que ocupa o quarto lugar com 25 pontos no segundo escalão, mudou de treinador em 19 de dezembro, com a saída de José Mota para a entrada de César Peixoto.

Em 27 de dezembro, o clube anunciou a rescisão, por mútuo acordo, com o médio Costinha, de 27 anos, que reforçou o Santa Clara, da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.