O Paços de Ferreira emprestou o guarda-redes Marco ao Gondomar, do Campeonato de Portugal, reduzindo para 28 o número de jogadores que hoje iniciaram os trabalhos de campo no clube da I Liga de futebol.

O primeiro treino da pré-temporada do Paços contou com 28 jogadores, sete dos quais reforços, dois outros, ambos chineses, ainda à experiência, além dos repetentes, ex-juniores e jogadores que regressaram após empréstimo.

O único ausente foi mesmo Marco, entretanto cedido ao Gondomar. O guarda-redes, de 21 anos, vai 'rodar' no Campeonato de Portugal e tentar jogar, o que não conseguiu na época passada, depois de realizar apenas 90 minutos no jogo da Taça da Liga diante do Portimonense (derrota por 3-2).

Com a saída de Marco, a baliza pacense fica ainda com quatro opções, os repetentes Mário Felgueiras e Rafael Defendi, João Pinho, contratado à Oliveirense, da II Liga, e Eerzati, um dos dois chineses que vão realizar a pré-temporada e tentar convencer o técnico.

O grupo de trabalho às ordens de Carlos Pinto deverá ser ainda reforçado por mais três jogadores, um defesa-esquerdo, um médio e um avançado, sendo certo que o plantel não deverá ultrapassar os 25 elementos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.