O Paços de Ferreira recebeu e venceu hoje o Penafiel, da Liga de Honra, por 3-0, num encontro particular de futebol, que ficou marcado pela boa exibição do médio Vítor e pelas ausências de Javier Cohene e Michel.
O defesa paraguaio esteve a realizar um exame para avaliar as queixas lombares que apresenta e o têm condicionado, mesmo nos treinos, enquanto o avançado brasileiro foi poupado.
Vítor, ex-Penafiel, marcou o canto de que resultou o golo inaugural, apontado por Michel Lugo, de cabeça, assistiu ainda Luiz Carlos para o segundo tento, fechando a contagem, já na segunda parte, com um remate na área, em recarga a um pontapé de Michel Lugo.
O Paços de Ferreira iniciou o encontro com Cássio na baliza, Nuno Santos, Filipe Anunciação, Ricardo e Luisinho na defesa, André Leão, Luiz Carlos e Vítor no meio-campo, além de Caetano, Melgarejo e Michel Lugo no ataque.
Jogaram ainda pelos pacenses António Filipe, Josué, Sassá e Pedro Marques, futebolista formado no Sporting e com passagem pelo Real Madrid C que se encontra a trabalhar com o plantel profissional.
Arturo Álvarez, Tony e Manuel José limitaram-se a cumprir o plano de recuperação das respetivas lesões e ficaram de fora de um particular que encerrou o programa semanal de trabalho na Mata Real, estando o regresso aos treinos marcado para segunda-feira.
Comentários