O estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, vai apresentar-se com novas bilheteiras, entradas e torres de iluminação frente ao Sporting, no sábado, no jogo que assinala a estreia caseira dos pacenses na I Liga de futebol 2016/2017.

A ‘casa’ do Paços de Ferreira está numa azáfama para a estreia no campeonato, com a conclusão dos trabalhos das novas bilheteiras, entradas de acesso à bancada central e topo sul e respetivas casas de banho, num módulo situado no mesmo local da anterior estrutura.

As obras de renovação incluem ainda quatro novas torres de iluminação, cada uma com 36 metros de altura, cuja colocação deve acontecer na quinta-feira, véspera da vistoria a realizar pela Liga de Clubes.

Estas novas torres vão permitir aumentar a capacidade de iluminação do estádio para 1.400 luxes, mais 200 do que existia até ao momento.

Para mais tarde fica a bancada do topo norte, ainda em construção (por módulos), mas que não fica pronta a tempo do jogo com o Sporting, cujo início está marcado para as 18:30 de sábado, com arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.