O avançado russo, Roman Pavlyuchenko, é pretendido pelo Sporting para integrar o plantel de Paulo Sérgio na próxima época.De acordo com o diário A Bola, Sporting e Tottenham já têm tudo acertado para o empréstimo do avançado russo, faltando só a resposta de Roman Pavlyuchenko.

O diário assegura que entre os dois clubes está praticamente tudo acertado bastando apenas o sim do jogador para que a operação seja concluída. Sporting e Tottenham vão dividir o salário em percentagens idênticas.

O processo deve ser concluído nos próximos dias nos EUA, onde Sporting e Tottenham se encontram em digressão. Os dois emblemas vão defrontar-se em Nova Iorque, no próximo dia 25 de Julho, e pode ser na Big Apple que o negócio se concretize.

Na partida da comitiva sportinguista para os EUA, o director desportivo do Sporting, Costinha, revelou que o clube está satisfeito com o seu plantel embora deseje sempre melhores jogadores, "neste momento estamos satisfeitos com a equipa que temos, mas obviamente que qualquer treinador deseja ter melhores jogadores. O Sporting tem um plantel bastante válido". Sobre reforços, Costinha não confirmou nem desmentiu a chegada de novos atletas a Alvalade, "poderá chegar [mais algum jogador], como poderá não chegar".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.