Pedro Coelho, que já foi diretor de markeeting do clube, é o novo diretor geral do Gil Vicente, anunciou hoje o emblema da I Liga de futebol no seu sítio oficial.

Pedro Coelho tem 33 anos, é natural de Barcelos e é licenciado em gestão pela Universidade do Minho, tendo iniciado o seu percurso no Gil Vicente em 2005 como diretor de marketing, mas, um ano depois, assumiu as funções de diretor executivo do Beira-Mar, no qual esteve até este ano.

«É um desafio aliciante, pois terei a oportunidade de por em prática os meus conhecimentos ao serviço de um clube que me diz muito. O meu clube», disse Pedro Coelho, ao sítio do clube, salientando que o Gil Vicente «tem realizado um percurso ascendente no futebol português, munindo-se sempre de projetos capazes e realistas».

O presidente gilista, António Fiúza, considera que «o novo diretor geral é um barcelense que está bem identificado com a realidade e as necessidades que compõem o desporto atual, em especial o futebol».

«O Gil Vicente está a crescer a cada dia que passa. Portanto, a profissionalização e a inclusão na estrutura de pessoas sérias e idóneas é o caminho correto a seguir. Só através da modernização o Gil Vicente poderá responder de forma perentória aos desafios do futebol português», concluiu.