O médio Diego Barcellos, do Nacional, considera que a inesperada derrota com o Santa Maria, na Taça de Portugal em futebol, não irá influenciar a equipa frente ao Benfica, no domingo, no Estádio da Luz.

O brasileiro afirma que da mesma forma como a equipa foi afastada da Taça, poderá conseguir um bom resultado frente aos "encarnados", neste jogo relativo à oitava jornada da I Liga.

Assim como perdemos com o Santa Maria, podemos ir vencer o Benfica ao Estádio da Luz. Creio que vamos conseguir algo de bom no reduto do Benfica, porque estamos a fazer um grande início de época na I Liga», afirmou em conferência de imprensa.

Para Diego Barcellos, o Benfica «tem uma grande equipa», por isso, na sua perspetiva, «vai ser um jogo muito complicado, mas será também uma oportunidade de ajudar a levantar a cabeça».

Apesar de já terem passado alguns dias, o jogador afirma que os jogadores «estão muito tristes, já que o verdadeiro Nacional não é aquele que perdeu com o Santa Maria».

O médio aceita as críticas feitas pelo presidente Rui Alves, porque, no seu entender, «era praticamente uma obrigação vencer».

O Nacional deu início esta terça-feira à preparação para o jogo com o Benfica, partida na qual o técnico Manuel Machado já deverá contar com o defesa Zainadine, apesar de este ainda fazer parte do boletim clínico do clube, tal como Mateus, Edgar Abreu, Skolnik e Jaime, este último operado recentemente.