Petit reuniu-se segunda-feira com os direntes da Belenenses SAD com vista a negociar a renocação do treinador de 43 anos. O processo está bem encaminhado e poderá ser fechado em breve.

O técnico falou sobre isso mesmo na antevisão do encontro de quarta-feira com o Paços de Ferreira, a contar para a 27.ª jornada da I Liga. "Estamos a trabalhar no sentido de prepararmos a renovação, mas também aquilo que é o futuro, num conjunto de ideias da administração, com a equipa técnica, a direção. Estamos a trabalhar, mas nunca desligando dos jogos que temos para fazer", frisou Petit.

O treinador prosseguiu, depois, falando da bola ligação que tem com o clube. "É um bom casamento. O Belenenses SAD tem sido uma das equipas que apostam nos jovens, nos sub-23, a nível de scouting, de maneira a estarem mais próximos da equipa principal. Tem de se dar oportunidade, mas sem fugir ao facto de também ser preciso ter estrutura e um plantel com jogadores experientes, que pode até nem significar a idade", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.