Petit, técnico do Belenenses SAD, considerou que a equipa não entrou bem no jogo frente ao Paços de Ferreira e que os 'castores' foram felizes.

O jogo: "Não entramos muito bem no jogo, a primeira oportunidade fazemos um golo e o Esgaio ainda manda uma bola a barra. Não foi um jogo muito bem disputado. Na segunda parte tentamos corrigir algumas coisas. Temos alguns jogadores com desgaste, temos 10 a 12 jogadores abaixo dos 22 anos, estes jovens que estão a dar sinais que podemos contar com eles. O Paços foi feliz e começou a segunda parte com o penalti, e depois a acabar o nosso autogolo,  infelicidade nossa. penso que o mais justo era o empate"

Fim da série positiva:"Esta equipa tem de ser ambiciosa, querer sempre mais, não conseguimos o resultado, mas vamos entrar num novo ciclo. Mas tenho de estar orgulhoso destes jogadores pelo que sofreram ao longo da época, já tiveram três treinadores e passaram por muito, muitos campos... Os jogadores estão a trabalhar no limite, mas estão comprometidos e dão-nos esperança"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.