O presidente do FC Porto voltou a falar esta segunda-feira sobre a conquista do título à margem da entrega da taça de campeão nacional ao museu do clube portista.

Em declarações reproduzidas no jornal O JOGO, Jorge Nuno Pinto da Costa frisou a importância da conquista do título de campeão nacional e não esqueceu o papel de Sérgio Conceição na caminhada para o regresso às conquistas no Dragão.

"É um troféu que nos fazia muita falta. Representa que vocês estão na história deste clube. Vão ficar perpetuados neste clube e neste museu, na história desta época de sucesso, em que todos estivemos envolvidos", começou por dizer Jorge Nuno Pinto da Costa.

"Quero destacar em primeiro lugar o míster Sérgio Conceição, que com toda a sua sabedoria, no momento em que assinou, disse que não vinha para aprender, mas sim para ensinar, aos que não sabiam, e eram poucos, e aos que sabiam o que era o FC Porto. Nas suas atitudes e na maneira como viveu e sofreu esta época, ensinou-nos que precisamos de trabalhar muito para entrar na história do FC Porto", acrescentou Pinto da Costa.

"Vocês estão na história por mérito próprio. Quero, no abraço que vou dar ao Sérgio Conceição e ao Herrera, que todos se sintam envolvidos. Nunca esqueceremos esta época e a alegria que nos deram", sentenciou o presidente do FC Porto antes de abraçar Sérgio Conceição e Herrea.