O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, foi o destaque do treino desta sexta-feira do FC Porto. Pinto da Costa foi até ao Olival para assistir à sessão de treino orientada por Julen Lopetegui de preparação para o jogo da quarta jornada com o Vitória de Guimarães.

No relvado do Olival, Lopetegui treinou ‘condicionado’. O plantel azul e branco está desfalcado devido aos compromissos internacionais e ao quadro médico. O treinador azul e branco não contou com Opare, Óliver, Tello, Alex Sandro e Helton por estarem a recuperar das respetivas lesões enquanto Jackson Martinez, Quintero Aboubakar, Brahimi, Danilo, Martins Indi, Herrera, Otávio, Rúben Neves e Ricardo estão ao serviços das seleções.

Com efeito, Julen Lopetegui foi aos sub-19 e à equipa B para ter atletas suficientes para um treino. O espanhol convocou João Graça, Fernando e Verdasca dos sub-19 enquanto David Bruno, Rafa, Francisco Ramos, Frederick, Kayembe, Ivo Rodrigues e André Silva vieram da equipa B.

O FC Porto está a preparar o jogo da quarta jornada da Liga Portuguesa. Os ‘dragões’ vão ao Minho defrontar o Vitória de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques.

Os vimaranenses seguem no primeiro lugar do campeonato em igualdade pontual com FC Porto e Rio Ave.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.