Piqueti, Fabrício e Filipe Oliveira juntaram-se hoje ao plantel do Marítimo, que se encontra no Algarve para o jogo de segunda-feira no reduto do Portimonense, da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os três jogadores não haviam sido convocados para a partida de quinta-feira na Ucrânia, que ditou o afastamento dos insulares da Liga Europa, após uma derrota perante o Dínamo Kiev, por 3-1.

Fabrício e Filipe Oliveira não estavam inscritos nas provas europeias, enquanto Piqueti ficou de fora por opção, o que já havia acontecido no último jogo do campeonato, com o Boavista, que o Marítimo venceu por 1-0.

O técnico Daniel Ramos conta agora com 23 jogadores disponíveis para o desafio em Portimão, onde o Marítimo procura a primeira vitória fora da Madeira esta época e para o qual os ‘verde-rubros’ se irão preparar no Estádio do Lagoa até domingo.

O Marítimo, sexto classificado, com seis pontos, visita o Portimonense, nono, com três, na segunda-feira, pelas 20:00, com arbitragem de Vítor Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.