Luiz Phellype pode ser o primeiro reforço do Sporting no mercado de inverno. Os 'leões' já encetaram os primeiros contactos com o Paços Ferreira com vista a transferência do avançado brasileiro. A confirmação foi dada pelo presidente dos 'castores' à Sport TV.

"Não confirmo. Posso garantir que existem contactos entre Sporting e Paços, da mesma forma que existiram nas semanas passadas contactos com outros clubes. A decisão do Luiz na escolha do seu próximo clube é dele, mas essa escolha depende dele a partir do momento em que acaba contrato com o Paços. Qualquer saída antes dessa data - que admito como possível, dependendo das condições - é um tema que não está concluído. Não posso, por isso, confirmar essa notícia", comentou.

Paulo Meneses sublinhou ainda que há outros clubes interessados, mas não confirmou se o Benfica é um deles.

"Confirmo que tive contactos de vários clubes interessados. Seria deselegante pronunciar-me sobre isso. Se o Sporting tem interesse, qualquer outro clube da mesma dimensão terá legitimidade para o ter", comentou o presidente dos 'castores'. A saída do avançado está, no entanto, dependente do aval da equipa técnica liderada por Vítor Oliveira.

"Se a nossa equipa técnica entender que essa situação não compromete os nossos objetivos", Luiz Phellype poderá sair em janeiro, explicou Paulo Meneses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.