Em declarações ao SAPO Desporto, Drulovic, que alinhou primeiro pelo FC Porto (1993-2001), depois pelo Benfica (2001-2003), acredita que «este é um jogo que ninguém quer perder» e que «o FC Porto tem uma vantagem confortável, pode jogar à vontade». No entanto, o favoritismo é repartido e o Benfica só se pode queixar de si, ao ter entrado mal no campeonato.

«Na minha opinião, com os jogadores que entraram e os que estiveram no Mundial, tal como as peças que saíram, o Benfica ressentiu-se. O Gaitan,  o Salvio demoraram a entrar. Agora fazem grandes jogos, mas no inicio não. O Cardozo e outros jogadores importantes também não estavam em forma. Está a pagar pelo que fez no inicio», frisou Drulovic.

Para o ex-jogador, agora treinador nos angolanos do Primeiro de Agosto, este encontro vai ser «mais ou menos o que fio o ano passado no Dragão», em que o Benfica se podia sagrar campeão no Dragão, mas acabou por sair derrotado por 3-1, adiando a festa por uma semana.

«Acho que é importante ser campeão, seja onde for. O FC Porto quer ser campeão o mais rápido possível», frisou Drulovic. 

O jogo entre Benfica e FC Porto, da 25ª jornada da Liga de futebol, realiza-se domingo, às 20h30, no estádio da Luz. Em caso de vitória, o FC Porto sagra-se campeão pela 25ª vez na sua história

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.