O defesa central Defendi, do Vitória de Guimarães, disse hoje que a derrota com o Benfica (3-0), na oitava jornada da I Liga de futebol, já está esquecida e o objetivo é vencer o Nacional, no sábado.
Defendi lembrou que o Vitória jogou com uma equipa muito forte, que é candidata ao título, e que não foi por falta de empenho que os vimaranenses não conseguiram os três pontos.
«Não é por temos perdido um jogo que vamos alterar alguma coisa ou a nossa filosofia. O jogo com o Nacional é importante, mas é apenas mais um jogo», frisou.
Sobre o adversário de sábado, que ocupa a última posição na tabela classificativa, o jogador brasileiro defende que a "realidade não corresponde à qualidade” dos madeirenses e que espera dificuldades, até pelo facto do seu treinador, Manuel Machado, conhecer bem a realidade vitoriana.
«Não joguei com ele, mas tenho que agradecer porque foi ele que me trouxe para cá. É um treinador que tem qualidade, já cá esteve e fez história e vai querer ganhar, mas vamos fazer tudo para não deixar isso acontecer», disse.
Defendi, de 26 anos, que termina contrato com o Vitória no final da presente temporada, disse desconhecer o alegado interesse de equipas estrangeiras na sua contratação e assumiu a vontade de continuar em Guimarães.
«Estou focado aqui, no Vitória, e deixo esses assuntos para o meu empresário resolver. Ele e o clube sabem que quero continuar aqui, quero fazer parte desta nova fase da história do Vitória, mas tenho que uma esperar uma proposta de renovação», afirmou.
Comentários