O certificado internacional do futebolista brasileiro de 25 anos deu entrada esta semana na Federação Portuguesa de Futebol, constituindo assim mais uma opção para Mitchell Van der Gaag.
Com os impedimentos de Bruno, castigado, Marcinho, sob alçada disciplinar do clube, e Djalma, ao serviço da selecção angolana na CAN, o médio brasileiro pode vir a ocupar uma das vagas no meio campo na partida frente ao Benfica.
Entretanto, também os certificados internacionais dos outros reforços brasileiros, os médios Tchô e Yuri, também já deram entrada na FPF.
Porém, é pouco provável que Yuri faça parte do leque de opções, até porque se encontra lesionado. Já Tchô poderá ter uma oportunidade frente aos encarnados, visto que Van der Gaag também admitiu a possibilidade de utilizá-lo na partida de domingo.
Por outro lado, o boletim clínico divulgado hoje pelo clube insular revela que o avançado Kléber e o defesa Miguel Ângelo fizeram gestão de esforço, mas estão aptos a defrontar o Benfica, enquanto Yuri está a contas com uma mialgia na coxa direita.
Por último, Kanú continua a cumprir a fase derradeira de recuperação tendo em conta uma intervenção cirúrgica realizada em Setembro.
A equipa volta a treinar sábado, a partir das 10 horas, no complexo desportivo em Santo António, e no final da sessão, o treinador holandês irá divulgar a lista dos convocados para o jogo no Estádio dos Barreiros.
Comentários