Óliver Torres deve perder ainda mais a margem de manobra que tem na equipa do FC Porto. A recuperação de Otávio pode levar a que o médio espanhol tenha ainda menos oportunidades, ele que tem sido titular apenas na Taça de Portugal e Taça da Liga.

Segundo avança o jornal O Jogo, o regresso de Otávio à competição rouba espaço a Óliver Torres, que nem sequer foi convocado para a deslocação ao terreno do Desportivo das Aves e a recuperação dos jogadores lesionados poderá levar a uma perda ainda maior de influência.

Recorde-se que há muito que Óliver Torres perdeu o estado de graça que tinha no início da época. Indiscutível na equipa portista, sendo titular nos primeiros seis jogos, a verdade é que a exibição com a Besiktas, no Estádio do Dragão, acabou por deixar marcas. O médio espanhol saiu ao intervalo e no jogo seguinte, contra o Rio Ave foi suplente não utilizado.

Sérgio Conceição tem aproveitado a Taça de Portugal e a Taça da Liga para dar oportunidades a alguns jogadores menos utilizados, sendo que Óliver jogou os 90 minutos contra o Lusitano de Évora, Leixões e Portimonense. No entanto, no campeonato e Liga dos Campeões, só por duas vezes foi suplente utilizado. Nem mesmo as lesões de Otávio, Marega e Soares abriram espaço para o médio espanhol se afirmar.