O defesa contratado ao FC Seul gozou mais uns dias de férias, devidamente autorizado e hoje tomou parte na sessão de trabalho vespertina realizada no Estádio de Machico.

O jogador de 32 anos juntou-se assim a Marquinho (ex-Vitória de Guimarães), Luciano Amaral (ex-Villa Rio) e André Vilas Boas (ex-Rio Ave), todos reforços contratados pelo Marítimo durante o defeso.

A equipa vai continuar a trabalhar esta semana em Machico, realizando duas sessões diárias, e no sábado viaja para Ofir, para cumprir um período de estágio até 6 de Julho.

Durante essa fase, os ‘verde-rubros’ vão defrontar o Vitória de Guimarães, duas vezes, e o Sporting de Braga, estando prevista a realização de mais uma partida cujo adversário ainda não foi designado.

O Marítimo vai contratar ainda mais um defesa central e um médio ofensivo, não estando descartada a possibilidade de recrutar também outro guarda-redes.

A possibilidade de os avançados Djalma e Baba saírem do clube, face a propostas que se encontram em fase de estudo, deverá obrigar os responsáveis a contratar mais atletas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.