Na edição do jornal "A Bola" o destaque vai para a mais recente contratação do Benfica, Cristante, referindo a influência de Rui Costa e vontade do jogador, que foram decisivas para a sua entrada na Luz.

O jornal "Record" dedica a sua capa com uma entrevista ao jogador do Sporting Ryan Gaud, que se mostra fã de Nani.

Já o "O Jogo" o destaque vai para o brasileiro Otávio, reforço do FC Porto, que não aceitou papéis secundários no internacional de Porto Alegre.

A Bola
Cristante escolheu o Benfica: influência de Rui Costa e vontade do jogador decisivas para o ingresso na Luz; namoro durava desde janeiro e o italiano informou o Milan que queria a águia e desejava ser treinador por Jorge Jesus; Jonas desvinculou-se do Valência e SAD estuda contratação do avançado brasileiro. Sporting: Sacko acelera integração; Heldon, Miguel Lopes, Nuno Reis e Cissé continuam no mercado. Seleção: "Estou à procura do primeiro golo", Éder quer estrear-se a marcar frente à Albânia. FC Porto: Lopetegui teve tudo o que pediu; "Esta equipa tem muita ambição", garante Danilo. Gil Vicente: José Mota é o novo treinador.

Record
Louco por Nani: a primeira entrevista de Ryan Gauld como jogador do Sporting; "É um craque fenomenal", diz o jovem escocês sobre o reforço dos leões; "Sei que o clube tem um plano para mim"; "Já me habituei a conduzir à direita"; Sporting quadruplica investimento mas nem chega a metade dos rivais. Benfica: venda de Cristante causa indignação; adeptos do AC Milan contra a saída do médio. FC Porto: José Campaña inspira-se em Xavi e Iniesta. José Mota no Gil Vicente.

O Jogo
O miúdo que sentou Forlán: Otávio, reforço do FC Porto, não aceitou papéis secundários no internacional de Porto Alegre; "Pagava-lhe pelas assistências e ele deixou-me sem dinheiro", Maurides, irmão de Maicon, recorda parceria; Campaña, o outro capitão de Lopetegui. Sporting: candidato reforçado; adeptos aprovam estratégia de mercado com os olhos postos no título; intransigência do Sporting em relação a William e Slimani embala confiança. Benfica: Milão chora Cristante; "Estou disponível para o Benfica", Jonas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.