A revista 'Sábado' avança esta segunda-feira que há responsáveis do Benfica que terão recebido um "corropio de pedidos" de bilhetes para jogos da equipa lisboeta bem como ofertas por várias entidades envolvidas. De acordo com a revista, este tipo de pedidos têm vindo a acontecer há algum tempo.

As revelações da 'Sábado' vão para além de pedidos de bilhetes. Nuno Salpico, que era juiz titular de um processo que opunha o Benfica à Britalar (uma empresa do presidente do SC Braga) terá sugerido um patrocínio para a realização de um filme sobre D. Nuno Alvares Pereira.

Segundo a mesma fonte, há ainda emails a pedir bilhetes por parte do Serviço de Finanças de Lisboa.

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do clube, e Rui Vitória são duas pessoas do Benfica que foram incluídos nos dados revelados esta segunda-feira. O diretor jurídico do Benfica terá recebido uma notificação judicial para a audição do treinador Rui Vitória como testemunha num processo no Tribunal de Guimarães por parte de Júlio Loureiro.

"Para conhecimento antecipado, dado ser uma data que antecede a viagem à Turquia, remeto-lhe cópia de uma notificação para Rui Vitória, Agradeço discrição quanto ao assunto uma vez que nem sequer é da minha secção, ok?", terá escrito o funcionário judicial do Tribunal de Guimarães.