A Bola
Abram alas: Sporting apresenta os dois primeiros reforços para 2020/2021; “É um projeto apaixonante”, Porro, lateral-direito de 20 anos, cedido por duas temporadas pelo Man. City; “Sonhava jogar num grande”, Antunes, lateral-esquerdo de 33 anos, estava livre e assinou por duas épocas; leões na frente por Nuno Santos. Benfica: os novos já marcam; golos de Cebolinha, Waldschmidt e Pedrinho no primeiro jogo-treino da época (4-0); “Jorge Jesus tem capacidade para qualquer equipa”, Jorge Valdano. FC Porto: Marchesín blindado por 50 milhões de euros.

Record
Entrevista a Marchesín : “Somos fortes. Somos os campeões”, guardião puxa pelos galões na defesa do título; “FC Porto é o maior clube de Portugal”; “Benfica? Temos mais adversários no campeonato”; “Sérgio Conceição montou uma equipa de guerreiros”; “Sofri com o que se disse após aniversário em casa de Uribe”; “Gostava de ficar com a camisola 1 do Casillas”. Benfica: reforços já marcam; Cebolinha, Pedrinho e Waldschmidt brilham em jogo-treino; Cavani esta semana às ordens de Jesus. Sporting: Antunes e Porro apresentados.

O Jogo
“Mostrei que estou preparado”: Diogo Costa faz balanço positivo sobre a época do FC Porto e projeta o futuro; “Vi muitos vídeos de jogos do Vítor Baía, era um grande guarda-redes”; “Casillas disse-me para ser humilde e trabalhar muito”; “É demasiado óbvio que as três vitórias sobre o Benfica tiram quaisquer dúvidas”. Sporting: laterais abrem galeria do leão; “Vai ser um grande ano”, Porro; “Vou mostrar que valeu a pena apostarem em mim”, Antunes; Feddal é para fechar hoje. Benfica: goleada com sabor a reforço; Pedrinho, Waldschmidt e Cebolinha marcaram 4-0 em jogo-treino. Champions: Anthony Lopes travou o City.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.