Ricardo Soares, técnico do Moreirense, considerou que a equipa poderia ter saído com outro resultado de Guimarães e que os 34 pontos colocam a equipa de Moreira de Cónegos próxima da manutenção.

Resultado: "É um resultado positivo contra um adversário com a qualidade do Vitória. Fizemos um excelente jogo, os meus jogadores estão de parabéns. Duas equipas ao ataque, mas penso que a minha equipa merecia vencer"

Oportunidades: "Nós entrámos muito bem, sabíamos que o Vitória é uma excelente equipa. Tapámos o espaço interior, obrigamos-os a jogar por fora e sabíamos que se lhes tirássemos a bola causavamos-lhes dificuldades. Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos finalizar bem"

Alterações: "É um grupo em que confio, tenho um grupo com muita qualidade, não há uma diferença dos que jogam para os que não jogam. Hoje ficou vincada essa qualidade. Demonstraram que têm muita capacidade e que posso contar com eles"

Permanência: "Sabemos que 34 pontos nos dão uma margem significativa para a manutenção. Mas o importante é somarmos pontos, fazer a melhor classificação possível"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.