O Rio Ave venceu hoje o Desportivo de Chaves, por 2-1, num jogo de preparação da nova época da I Liga de futebol, em que os vila-condenses conseguiram reviravolta no marcador.

Os flavienses até foram o conjunto mais consistente, no primeiro tempo, chegando cedo à vantagem com um golo do reforço Avto, avançado georgiano que chegou do Académico de Viseu, que marcou aos nove minutos.

No segundo tempo do ensaio, disputado no estádio dos Arcos, em Vila do Conde, o técnico dos transmontanos, Daniel Ramos, optou por apresentar um ‘onze’ diferente, acabando o Rio Ave, que repetiu quase toda a equipa, por mostrar mais ritmo.

Com Galeno, avançado emprestado pelo FC Porto, a dar mais dinâmica à equipa, os vila-condenses igualaram, por Nuno Santos, aos 57 minutos, e operaram a reviravolta, aos 81, através do defesa croata Borevkovic, outro dos reforços do Rio Ave.

Depois deste ensaio, o plantel do Desportivo de Chaves vai entrar em estágio, em Quiaios, tendo novo teste já na quarta-feira, frente ao Tondela.

Já o Rio Ave voltará a testa a equipa terça-feira, apadrinhando a apresentação do Famalicão, da II liga, aos associados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.