A Roma recebeu e venceu hoje o Hellas Verona, por 3-0, com um ‘bis’ de Edin Dzeko, e subiu ao sétimo lugar do campeonato italiana de futebol, na quarta jornada.

Na capital italiana, o avançado bósnio marcou aos 34 e 61 minutos, depois de o belga Nainggolan ter inaugurado o marcador, aos 22.

Aos 66 minutos, Souprayen viu o cartão vermelho e deixou o Verona com menos uma unidade, mas os romanos acabaram por não marcar mais qualquer golo.

Este resultado deixa a Roma, que viu o seu encontro da terceira ronda adiado devido ao mau tempo, na sétima posição com seis pontos. Por seu lado, o Verona continua sem vencer e ocupa o penúltimo lugar, com apenas um ponto.

A Fiorentina bateu em casa o Bolonha, por 2-1, com Gil Dias, que entrou no arranque da segunda parte, a assistir Chiesa aos 51 minutos, no primeiro golo do jogo. Bruno Gaspar foi titular na equipa de Florença.

O Inter Milão, com o português João Mário a titular, assumiu provisoriamente a liderança ao vencer por 2-0 no terreno do Crotone.

Os golos da formação milanesa, que soma um pleno de vitórias nos quatro jogos disputados, foram apontados por Milan Skribiar, aos 82 minutos, e Ivan Perisic, aos 90+3, após assistência do médio luso.

No domingo, o Inter Milão poderá ter de voltar a partilhar a liderança do ‘calcio’ com a Juventus, adversária do Sporting na Liga dos Campeões, e com o Nápoles, ambos com nove pontos e menos um jogo disputado.

A ‘Juve’, hexacampeã, visita o Sassuolo, enquanto a formação napolitana recebe o Benevento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.