Rúben Amorim, treinador do Sporting, recorreu às redes sociais para agradecer todo o esforçado levado a cabo por médicos, enfermeiros, das forças de segurança e dos bombeiros na luta contra a pandemia provocada pelo coronavírus.

“Antes de mais espero que esteja tudo bem com vocês e com as vossas famílias. Em segundo lugar gostaria de deixar aqui um grande abraço e um muito obrigado a todos aqueles que estão na linha da frente no combate desta pandemia. Vocês são realmente os heróis e em nome da minha família e de todo o Sporting um muito obrigado. Ao resto da população resta-nos a nossa contribuição simbólica de ficar em casa e esperar que tudo corra pelo melhor. Mais uma vez muito obrigado a todos aqueles que se arriscam dia a dia para nos proteger e certamente tudo no fim correrá bem”, afirmou Rúben Amorim.

O novo coronavírus responsável pela pandemia de Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 6.000 mortos em todo o mundo.

O número de infetados ronda as 160 mil pessoas, com casos registados em pelo menos 139 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 245 casos confirmados. Do total de infetados, mais de 75 mil recuperaram.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.