Um golo de Seferovic deu hoje ao Benfica o triunfo em casa sobre o FC Porto, por 1-0, no 'clássico' da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que permitiu aos 'encarnados' igualar o Sporting de Braga na liderança.

O Benfica, que não vencia os 'dragões' desde dezembro de 2014, impôs-se no Estádio da Luz, em Lisboa, com um golo do avançado suíço, marcado aos 62 minutos, proporcionando ao treinador Rui Vitória o seu primeiro triunfo de sempre sobre o FC Porto, atual campeão nacional.

No final do jogo, Rúben Dias foi um dos jogadores do Benfica que analisou o 'clássico' com o FC Porto na BTV e mostrou-se naturalmente satisfeito pela conquista dos três pontos.

"Diria o que significa. Estamos aí para ir até ao fim. Ficou provado com a nossa atitude e superação. Eu até comentei com o André que com este espírito, determinação e vontade - e com o apoio de todos - vai ser difícil pararem-nos. Foi uma exibição à Benfica", começou por dizer Rúben Dias.

"Estamos aqui para reconquistar o título", sentenciou Rúben Dias.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar 17 pontos e salta para a liderança do campeonato, em igualdade com o Sporting de Braga, enquanto o FC Porto fica em terceiro, com 15, e sob ameaça do Sporting (13), que visita hoje o Portimonense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.