Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, falou sobre João Félix em entrevista ao programa Entrelinhas da rádio TSF, garantindo que o clube quer manter o jovem avançado para a próxima época.

"O João tem uma qualidade enorme, fez um campeonato extraordinário e que, tal como os outros jovens que aqui temos, nos faz pensar num futuro risonho. O João tem contrato até 2024. Estamos a preparar o próximo campeonato e ele faz parte dessa preparação", assegurou Rui Costa.

Questionado sobre o futuro de Jonas, o administrador da SAD 'encarnada' adiantou que seja qual for a decisão do avançado brasileiro, terá o apoio incondicional do clube.

"Mesmo sem jogar o Jonas foi um dos jogadores mais importantes. Gostaríamos que jogasse até aos 50 anos, pela qualidade que tem. Passou muito este ano, pela lesão nas costas, com muito sacrifício. Vai ter tempo para pensar no futuro, sendo que, por tudo o que já fez no clube, é sem dúvida alguma um dos melhores jogadores que o Benfica já teve. É uma decisão dele, com todo o apoio do Benfica", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.