Rui Costa, antigo jogador e administrador da SAD do Benfica, revelou esta quarta-feira, em entrevista ao programa Entrelinhas da TSF, que os 'encarnados' vão fazer "três ou quatro contratações" de "qualidade superior" com vista à próxima época.

"Queremos apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam o que realmente nós precisamos para a equipa dar um salto de qualidade. Para este ano pretendemos fazer três ou quatro contratações, a menos que saiam jogadores com que não estamos a contar neste momento", assumiu o dirigente, que não quis avançar nomes.

"Não vou falar em nomes nem posições, mas estamos a avaliar variadíssimas situações, como é natural. Uma coisa posso garantir: serão jogadores de nível, até porque na simbiose entre jogadores mais experientes e mais jovens que pretendemos na equipa, os mais jovens estão em casa e é neles que queremos apostar. Isto não quer dizer que não avancemos se aparecer no mercado um jovem com talento ou para uma posição para a qual não temos em casa", sublinhou.

Questionado sobre a aposta em Bruno Lage para treinador principal, Rui Costa admitiu que "superou todas as expectativas".  "Acabou por ser ainda mais forte do que aquilo que inicialmente podíamos esperar", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.