Rui Costa, antigo jogador e administrador da SAD do Benfica, revelou esta quarta-feira, em entrevista ao programa Entrelinhas da TSF, que os 'encarnados' vão fazer "três ou quatro contratações" de "qualidade superior" com vista à próxima época.

"Queremos apostar em menos contratações, mas mais valiosas, que tragam o que realmente nós precisamos para a equipa dar um salto de qualidade. Para este ano pretendemos fazer três ou quatro contratações, a menos que saiam jogadores com que não estamos a contar neste momento", assumiu o dirigente, que não quis avançar nomes.

"Não vou falar em nomes nem posições, mas estamos a avaliar variadíssimas situações, como é natural. Uma coisa posso garantir: serão jogadores de nível, até porque na simbiose entre jogadores mais experientes e mais jovens que pretendemos na equipa, os mais jovens estão em casa e é neles que queremos apostar. Isto não quer dizer que não avancemos se aparecer no mercado um jovem com talento ou para uma posição para a qual não temos em casa", sublinhou.

Questionado sobre a aposta em Bruno Lage para treinador principal, Rui Costa admitiu que "superou todas as expectativas".  "Acabou por ser ainda mais forte do que aquilo que inicialmente podíamos esperar", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.