O treinador do Benfica, Rui Vitória, divulgou hoje a sua primeira lista de convocados da temporada, tendo chamado 29 futebolistas para a Algarve Football Cup, destacando-se a presença do guarda-redes Júlio César.

Apesar de constar no boletim médico dos 'encarnados', que revela que o atleta recupera de entorse no joelho direito com estiramento do ligamento lateral interno, esse mesmo relatório refere que o jogador já faz reintegração progressiva ao treino.

Na lista, realce para a presença já de alguns dos reforços, casos de Celis, Cervi, Carrillo, Benitez e Zivkjovic.

Entretanto, o boletim clínico tornado público pelo tricampeão nacional dá nota das ausências de Ederson, a contas com uma rotura do menisco interno do joelho direito, Marçal, com um estiramento na face posterior da perna direita, e Pawel Dawidowicz, com um estiramento na face anterior da coxa esquerda.

A Algarve Football Cup inicia-se já na quinta-feira, com um embate entre o Benfica e o Vitória de Setúbal, às 20:30, no estádio Algarve, torneio que conta ainda com a presença dos ingleses do Derby County.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes, Miguel Santos e Ivan.

- Defesas: Nélson Semedo, André Almeida, Grimaldo, Reinildo, Luisão, Jardel, Lisandro López e Kalaica.

- Médios: André Horta, João Teixeira, Fejsa, Samaris, Talisca, Gonçalo Guedes, Celis, Cervi, Salvio, Pizzi, Carrillo, Benítez e Carcela.

- Avançados: Mitroglou, Zivkovic, Jovic e Rui Fonte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.