Sem Jonas e Castillo para a receção ao Vitória de Guimarães, Rui Vitória prefere não lamentar as reduzidas opções para o ataque à baliza minhota.

"Estamos preparados para o que o jogo nos vai dar, com os jogadores que estão à nossa disposição. Aqui não há lamentos, mas sim soluções. Soluções dentro do que temos. Estamos preparados para tudo. Tenho plena confiança nos jogadores que vou convocar e os outros, os que não convocar, é porque não posso. Todos estarão prontos para o jogo. Depois de o jogo começar, como costumo dizer, tem uma vida própria. E não se coloca essa questão do 4-4-2 ou o 4-3-3" adiantou o técnico em conferência de imprensa.

Sobre o mercado: "Não vão ouvir da minha boca títulos de jornais. Não faço isso aqui. Não é a minha forma de ser. Não invalida que diga o que tenho de dizer a quem de direito. Títulos só dentro de campo. Não estou preocupado com títulos de jornais".

O encontro entre Benfica e Vitória de Guimarães, que marca o arranque da Primeira Liga 2018/19, está marcado para as 20h30 de sexta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.