O Benfica dá o pontapé de saída na Primeira Liga esta sexta-feira, frente ao Vitória de Guimarães. Em conferência de imprensa, Rui Vitória garante uma equipa preparada para o primeiro desafio do campeonato.

"Estamos preparados, já tínhamos este jogo previsto e planeado, portanto sabemos que vamos ter um jogo difícil, jogar contra o Vitória é sempre de um nível de exigência elevado, temos essa noção, mas também temos noção das nossas capacidades e do nosso valor", disse o treinador dos 'encarnados', elogiando a equipa de Luís Castro.

Vitória de Guimarães: "É uma equipa de qualidade, com um treinador de qualidade. Estamos identificados com seus os conceitos de jogo, vai criar dificuldades, e vem cá para impor a sua forma de jogar, as equipas do Luís [Castro] e do Vitória são assim."

Jonas convocado? "Em relação aos jogadores para amanhã, de manhã vamos ter mais um treino fruto deste encurtamento de dias, e portanto não vou dizer quem está convocado ou não está. As minhas ideias sobre este plantel estão clarificadas em relação ao Jonas. Aquilo que tenho de fazer está clarificado. Não me vão ouvir dizer que o Rui Vitória não conta com Jonas, que desespera por Jonas. Ou que não conta com o Gedson. Não vão ouvir nada disso. Já transmiti tudo o que tinha de transmitir. Da minha parte, está fechado".

O encontro entre Benfica e Vitória de Guimarães, que marca o arranque da Primeira Liga 2018/19, está marcado para as 20h30 de sexta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.