Rui Vitória elogiou a postura do Feirense na vitória do Benfica em Santa Maria da Feira por 1-0. O técnico ´encarnado` voltou a falar da pressão do FC Porto para sublinhar que o Benfica não está preocupado com os outros clubes.

Jogo difícil: "Continuo a dizer isto, o Feirense é uma bela equipa. Foi um jogo bem disputado por ambas as equipas. Tornou-se mais complicado porque fizemos o 1-0 e não matamos o jogo e deixamos o Feirense acreditar sempre. Podíamos ter acabado o jogo mais cedo, o Feirense também teve as suas oportunidades, bateu-se bem, criou-nos dificuldades, saiu sempre com critério, aproveitou bem as suas saídas. Mas é uma vitória justa, num campo difícil. São mais três pontos."

André Almeida, o ´Bombeiro`: "Se for visto do ponto de vista positivo, não me importo nada que chame o André Almeida de ´apaga-fogos`. É um jogador fantástico porque conhece o jogo em várias posições. Ao saltar de posição em posição é natural que não rende tanto como gostaria de render numa delas. Mas é fantástico e qualquer treinador gostaria de o ter na sua equipa".

Pressão do FC Porto: "Não estamos preocupados com os outros, estamos focados em nós, no que temos de fazer. Cada jogo é uma final, é uma batalha para vencer. Essa questão da pressão no Benfica sempre existiu. A nossa preocupação é connosco os outros não nos importam naquilo que é a nossa caminhada".

Pensar em Dortmund: "A partir de agora já podemos pensar nesse jogo. Mas uma palavra: foi uma belíssima arbitragem".

O Benfica venceu o Feirense por 1-0, golo de Pizzi, e voltou à liderança da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.