Rui Vitória afirmou que foi uma temporada complicada, mas que o Benfica é um justo vencedor do campeonato. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o técnico das ‘águias’ defendeu que apesar de os rivais terem tentado tudo por tudo que a sua equipa foi a mais forte.

“A equipa do Benfica é muito forte. Os outros tentaram estar à nossa altura, mas nós fomos melhores. A nossa filosofia nestas duas temporadas tem sido dar o mesmo valor a todas as competições. Todos os jogadores sabem que têm de estar preparados para jogar a cada três dias”.

Questionado sobre até onde pode ir a equipa do Benfica na Liga dos Campeões, Rui Vitória defendeu que é extremamente complicado devido às questões financeiras. Para o técnico português, são realidades muito diferentes.

“Chegarmos à final da Liga dos Campeões? É algo extremamente complicado porque estamos a falar de duas realidades distintas. Não há nenhum clube em Portugal nesta altura com capacidade, a nível financeiro, para lutar com os grandes da Europa numa prova como a Champions”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.