Rui Vitória acredita que vai encontrar uma equipa difícil, quando se deslocar a Vila do Conde. O treinador do Benfica acredita que vai encontrar uma equipa com "bons jogadores", que está motivada.

"A equipa do Rio Ave é composta de bons jogadores, começou o campeonato muito bem (três vitórias em três jogos), ganhou o acréscimo de motivação, por isso espero um jogo muito belo, onde há duas equipas que, por mais diferentes que sejam, há sempre a ambição de ganhar e isso leva a um encontro aliciante. Por isso é que prevejo um jogo bem disputado, difícil para o Benfica mas também não vai ser fácil para o Rio Ave. Espero também um jogo difícil, como é tradicionalmente difícil a deslocação ao terreno do Rio Ave", afirmou o técnico, em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Quando questionado sobre a contratação iminente de Matos Milos e Mile Svilar, Rui Vitória afastou-se do tema, afirmando que só fala de jogadores que sejam mesmo do Benfica.

"Sobre isso não vou falar, porque não há qualquer confirmaçã oficial do Benfica em relação a isso. Vamos falar só de quem está oficialmente apresentado", referiu.

O encontro entre Rio Ave e Benfica tem início marcado para as 20h30 deste sábado e vai ser arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.