A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho depois da vitória frente ao Rio Ave (1-0), numa sessão em que os avançados Saleiro e Yannick Djaló regressaram sem limitações e em que estiveram nove jogadores ausentes.

Os dois avançados, que têm estado afastados da equipa devido a lesão, regressaram hoje ao treino sem limitações e são opção para o jogo frente à União de Leiria, agendado para domingo.

Liedson vai estar afastado da equipa três semanas devido a uma lesão muscular aguda na face posterior da coxa direita, enquanto Matias Fernández deve parar cerca de quatro semanas devido a uma entorse do joelho esquerdo com estiramento e lesão do ligamento lateral interno.

O defesa central Anderson Polga, que sofreu um traumatismo na região tíbio társica direita no jogo com o Gent, a 21 de Outubro, vai ficar parado duas semanas, enquanto Nuno André Coelho, vítima de um traumatismo facial no jogo com o Rio Ave, deverá integrar os treinos regulares no decurso da presente semana.

O também defesa Daniel Carriço esteve ausente do treino de hoje devido a um síndroma febril, esperando Gomes Pereira que integre os treinos dentro de 48 horas.

Quanto a Grimi, está a efectuar trabalho individualizado de reintegração, enquanto Pedro Mendes, que foi operado, deverá regressar aos treinos sem limitações após o jogo em Leiria.

O médio Tales deverá estar mais uma semana parado devido a um traumatismo na região tíbio társica direita com entorse.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 09:00, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.