António Salvador e o Sporting de Braga irão avançar com os trâmites legais para que o Sporting pague o que ficou fixado na transferência de Rúben Amorim para Alvalade. Quem o garante é António Marques, presidente da Mesa da Assembleia-Geral da SAD minhota, em declarações à 'Rádio Renascença'.

"São públicas as dificuldades do Sporting, mas o presidente António Salvador irá tomar as diligências que sempre, em circunstâncias idênticas, tomou e tomou bem. Deixa-me tranquila essa parte", afirmou o dirigente dos 'arsenalistas' em entrevista àquele órgão de comunicação.

António Marques sublinhou que, apesar das contingências atuais, face à pandemia COVID-19, este é um assunto que tem de ser abordado. "É um problema sobre o qual não devemos deixar de falar. Há que trabalhar no sentido de solucionar o problema, caso se confirmem as notícias que vão sendo avançadas".

Esta quarta-feira, recorde-se, vieram a público informações de que o Sporting não tinha falhado o pagamento da primeira de duas prestações relativas à contratação do treinador Rúben Amorim, no valor de cinco milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.