O jogador grego falou esta terça-feira ao canal do Benfica e mostrou-se satisfeito com a renovação. "As primeiras palavras são orgulho e felicidade. Vou ficar mais quatro anos aqui, em casa. Sinto orgulho pelo meu trabalho", disse o médio.

"São as minhas cores. É um sentimento que eu tenho em todos os jogos e todos os treinos. É uma felicidade enorme vir treinar. São coisas que não têm preço", referiu.

Samaris falou ainda do apoio da massa associativa do Benfica. "Via mensagens de adeptos quase todos os dias. Senti orgulho porque isso é uma coisa que ganhas com esse comportamento. Estou pronto para mais quatro anos e para ganhar mais títulos e dar mais felicidade às pessoas. Nunca me aconteceu ter este tipo de carinho. Como eu mostro os meus sentimentos dentro de campo, eles mostram os deles nas redes sociais", admitiu.

O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o médio Andreas Samaris, jogador terminava contrato com os encarnados no final da temporada.

Através de uma publicação na rede social Twitter, o clube da Luz revelou que o internacional grego assinou um novo vínculo até junho de 2023.

O camisola 22 dos encarnados tinha propostas financeiramente melhores de clubes estrangeiros, mas nunca escondeu que a pretensão era continuar no clube da Luz.

O internacional grego, de 29 anos, chegou ao estádio da Luz em 2014/15 do Olumpiacos a troco de 10 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.