Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, após a derrota frente ao Benfica (0-1) em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

"Sabíamos que era um jogo difícil. O Benfica tem uma excelente equipa, com excelentes jogadores e uma excelente estrutura. O Vitória de Setúbal apresentou qualidade e não é qualquer equipa que faz o que fizemos hoje na Luz. Viemos jogar o jogo pelo jogo. O Benfica entrou muito forte, a tentar marcar cedo e não conseguiu. Na segunda parte entrámos muito bem. Não marcamos. O Benfica marcou na sequência de uma bola parada.

Não temos feito muitos golos. Mas temos criados oportunidades. Falta confiança e um pouco de qualidade no último terço. Estou convencido que os golos vão acabar por aparecer.

O Vitória de Setúbal começou a época com uma ideia de jogo totalmente diferente que a que temos agora. Não chegaram os jogadores que queríamos. Os jogadores foram chegando aos poucos. O Vitória de Setúbal está a crescer de dia para dia".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.