Pablo Sarabia falou aos microfones da rádio espanhola 'Onda Cero', onde abordou, entre outros temas, a sua ida para o Sporting na temporada passada.

O internacional espanhol admitiu que a relação com Maurício Pochettino, antigo técnico do PSG, contribuiu muito para a sua saída da capital francesa.

"Naquele momento, havia um treinador que não confiava completamente em mim, e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz e que confiam nele. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que considerava serem ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão", afirmou Sarabia.

O espanhol voltou a lembrar a sua passagem pelos leões, aproveitando para voltar a agradecer aos adeptos a calorosa despedida que lhe foi dedicada no último jogo da temporada diante do Santa Clara.

"Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial e todo o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível", concluiu.

Pablo Sarabia voltou ao PSG esta época, tendo disputado já seis partidas oficiais pelo campeão francês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.