Os jogadores do SC Braga reagiram com revolta à notícia do diário Correio da Manhã que avança esta sexta-feira com a informação da existência de ordenados e prémios de jogo em atraso por parte da direção liderada por António Salvador.
O plantel de Sérgio Conceição garantiu que a informação veiculada pelo CM é falsa, e através de um comunicado, intitulado "balneário está mesmo revoltado", os jogadores garantem que a direção de António Salvador está a cumprir os pagamentos "escrupulosamente".
"O balneário do SC Braga está realmente “revoltado” conforme expressa um jornal diário generalista de hoje. Está revoltado com a notícia que o Correio da Manhã (CM) publicou. Utilizando o “palavreado” utilizado pelo CM no referido artigo, a resposta que podemos dar é a de que “afectar psicologicamente a equipa” e “destabilizar” foi o intuito da notícia em causa. Para além do mais, há que dizer que o SC Braga conta com grandes profissionais, GRANDES PROFISSIONAIS, e não nos damos à pequenez de nos desculparmos com o que quer que seja quanto aos nossos objectivos", pode ler-se no comunicado.
"Em relação aos compromissos do clube connosco, desde há muitos anos que este se apresenta como um clube sério e cumpridor e é assim que se mantém! Temos as nossas remunerações a serem cumpridas escrupulosamente e lamentamos que um “clube-exemplo” e um grupo de GRANDES PROFISSIONAIS como este, sejam desta forma mal tratados num jornal diário que se quer exemplar", frisaram os jogadores.
"A nossa revolta é que a dois dias de um jogo importantíssimo, haja quem faça notícia onde ela não existe, somente com o intuito de destabilizar. Lamentamos, mas NÃO NOS DERRUBAM através dos jornais", sentenciaram os jogadores.
Comentários