Ljubisa Tumbakovic, selecionador da Sérvia, mostra-se triste com a situação que Andrija Zivkovic tem vivido nos últimos tempos no Benfica, onde praticamente não foi utilizado esta temporada. Em entrevista publicada pelo jornal 'A Bola', Tumbakovic afirmou que o facto de o extremo não jogar com regularidade é um problema.

"É muito bom jogador, tem um grande talento. Nos primeiros anos no Benfica ainda jogou, mas desde a época passada que não é muito utilizado. E, não jogando, não pode ser chamado à seleção. É um grande problema. Há muito tempo que não falo com ele. Ele está só a treinar-se, não é a mesma coisa do que estar a jogar. O melhor para um jogador com o talento de Zivkovic é jogar", frisou o técnico sérvio, citado pelo jornal 'A Bola'.

Zivkovic chegou ao Benfica em 2016. Depois de 24 jogos disputados ao todo na primeira época ao serviço das 'águias' e de ter atingido as três dezenas de partidas nas duas épocas seguintes, esta temporada o extremo sérvio de 23 anos alinhou em apenas um jogo, a contar para a Taça da Liga, frente ao Sporting da Covilhã.Tem contrato com os 'encarnados' até junho de 2021 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.